Apartamento com 2 quartos à venda na Realce, 134, Cachoeirinha, São Paulo
Realce, 134, Cachoeirinha, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 598942
Apartamento localizado no Jardim Antártica, Zona Norte de São Paulo, com fácil acesso a transporte público (linhas que vão até a estação Santana do Metrô e até ao Terminal Lapa). Muito bem conservado, quartos espaçosos e no andar térreo. Isento de IPTU.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Realce, 134
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cachoeirinha
Transporte
Transporte na região do Cachoeirinha
Mercados
Mercados na região do Cachoeirinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.