Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Brooklin, São Paulo - SP
Rua Senador Milton Campos, 175, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 68m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5865
No condomínio Versa Brooklin você encontra o apartamento de 68m² com planta excepcional de 2 suítes, cozinha, varanda, lavabo e 01 vaga de garagem.
Sede de grandes empresas nacionais e estrangeiras, edifícios comerciais com design arrojado e a proximidade da Ponte Estaiada, que já virou símbolo de São Paulo. O Brooklin é um bairro moderno, a cara de uma cidade pulsante e em constante evolução.
A 600 m da estação Brooklin do Metrô¹, ligação rápida com as mais importantes vias da cidade. Perto das avenidas Eng. Luis Carlos Berrini, Vereador José Diniz e Roberto Marinho. Ao lado do polo comercial da Berrini.
O condomínio ainda oferece: Rooftop, Coworking, Lavanderia, Fitness, Praça Espaço Gourmet, Solarium, Piscina Adulto E Infantil, Pet Place, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Bicicletário, Churrasqueira, Espaço Zen e Playground.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Área privativa
Churrasqueira
Espaço gourmet
Área de lazer
Área comum
Acesso para PNE
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Área de lazer
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.