Venda R$ 2.021.000 | |
Condomínio | R$ 1.500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios 2 vagas a venda no Brooklin
Endereço indisponível Brooklin, São Paulo/SP
Area útil 84m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06733
Apartamento residencial para Venda
Brooklin, São Paulo
Com 84M², no pavimento inferior sala para 2 ambientes, terraço, lavabo e cozinha, no andar superior 2 dormitórios e banheiro social. Móveis planejados em todos os ambientes + 2 vagas de garagem.
Condomínio com: Jardim, Piscina, Piscina Infantil, Sala de Ginástica, Salão de Festa e Sauna. Próximo aos Shoppings Morumbi e Market Place, aeroporto de Congonhas e fácil acesso as avenidas Dr. Roberto Marinho, Santo Amaro, Morumbi e Vereador José Diniz.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.