Apartamento à venda com 2 suítes, 3 banheiros, varanda e 2 vagas de garagem. Localizado no Brooklin.
Rua Gabriel De Lara, 545, Brooklin, São Paulo/SP
Area útil/total 94m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP72109
Apartamento recém entregue com 94 m² de área útil!
O imóvel possui 2 suítes, 3 banheiros, sala de estar com capacidade para compor 2 ambientes, varanda gourmet com vista livre, cozinha americana, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio com: - acessibilidade; - academia; - área verde; - brinquedoteca; - portaria 24 horas; - piscina; - playground; - salão de festas; - salão de jogos; - lavanderia no prédio.
Além disso o imóvel possui uma excelente localização! A 900 metros da estação Campo Belo, a 100mts da futura estação do monotrilho Vila Cordeiro, fácil acesso as Avenidas Jornalista Roberto Marinho e Santo Amaro, e da Marginal Pinheiros.
Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Gabriel De Lara, 545
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Brooklin
Transporte
Transporte na região do Brooklin
Mercados
Mercados na região do Brooklin
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.