- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP60225
Apartamento Espaçoso e aconchegante , 138m² bem distribuidos em 2 suítes com piso de madeira (1 ampliada com closet ) e face norte . salas (piso de madeira) , integradas á cozinha americana ,também ampliada, com armários Florence e ligada á varanda gourmet de 21m² de vista livre para o Leste (sol da manhã ). 2 saídas (social e serviço), 2 vagas , vagas para visitantes .
Próximo a estação Campo Belo do Metro Linha Lilás e do Monotrilho Linha Ouro, do Terminal de ônibus Berrini e da Estação de Trem Morumbi da CPTM.
- Condomínio de 6 anos, 1 torre, gerador, 4 níveis de garagem com depósitos privativos, piscina climatizada aberta, piscina coberta e aquecida, playground, brinquedoteca, salão de festas, sala de jogos adultos, pet garden, mini quadra, academia, cozinha gourmet, churrasqueira, forno de pizza, SPA, sala de massagens, sauna e ducha, portaria com digital eletrônica, região arborizada, praça ao lado, supermercado e farmácias próximos.
Agende já uma visita 11