Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Brasilandia
Rua Dom José Marcondes, 244, Brasilândia, São Paulo/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA310
Apartamento à venda na Brasilândia ? Conforto e Praticidade para sua Família!
Descubra este encantador apartamento com 45m², cuidadosamente planejado para oferecer conforto e estilo. Com 2 dormitórios com móveis sob medida, o imóvel conta com cozinha equipada com armários de alta qualidade, banheiro com box de vidro e acabamentos sofisticados. O ambiente apresenta um design moderno e atemporal, com móveis planejados Italínea.
Condomínio possui
Piscina
Salão de jogos
Churrasqueira
Bicicletario
Mercadinho
Brinquedoteca
Academia
Salão de festas
Localização privilegiada, a apenas 5 minutos do terminal Vila Nova Cachoeirinha e a 20 minutos da futura estação Itaberaba (Linha Laranja). O imóvel oferece fácil acesso a hospitais, supermercados, farmácias e cartórios, além de estar próximo à Avenida Inajar de Souza, facilitando o acesso à Marginal Tietê.
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar.
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.