Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 627/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bresser, Brás, São Paulo
Rua Bresser, Brás, São Paulo/SP
Area total 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 38104
2 dormitórios, sala com 2 ambientes, cozinha, banheiro, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta.
Apartamento em ótima localização, andar alto com vista livre, ao lado do Metrô Bresser-Mooca, próximo a Universidade Anhembi Morumbi, cercado de toda infraestrutura de serviços e comércio que a região proporciona.
Condomínio com salão de festas, salão de jogos, academia, playground, brinquedoteca, portaria 24 horas, área verde. Agende sua visita e se apaixone.
A Carbone Imóveis oferece assessoria aos nossos clientes junto as instituições financeiras para liberação de financiamento na aquisição dos imóveis, ficaremos honrados com sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Depósito
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.