Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 420.000 - Bosque da Saúde - São Paulo/SP
Avenida Itaboraí, 425, Bosque da Saúde, São Paulo/SP
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4596
Imóvel aconchegante à venda com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida Itaboraí no bairro Bosque da Saúde em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Bosque da Saúde, tais como Escola Eduque, RASC Aprendiz SP, Estação Praça Da Árvore, Colégio Nova Geração, Escola Saúde e Colégio Marista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.