Venda R$ 755.000 | |
Condomínio | R$ 1.045/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Bela Vista, 2 Quartos, 70 m2
Endereço indisponível Bela Vista, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893827173
Este maravilhoso apartamento de 2 quartos é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com uma vaga de estacionamento disponível, você terá a comodidade de estacionar seu veículo com facilidade. Localizado próximo à Cásper Líbero, uma reconhecida instituição de ensino, este imóvel é ideal para estudantes universitários que desejam morar perto da faculdade. Além disso, estar perto de uma universidade contribui para um ambiente vibrante e jovem. Não perca a oportunidade de viver em um local que oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conveniente, com fácil acesso a uma das mais renomadas universidades da região.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.