- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1165
Apartamento à vista!
Apartamento todo reformado, com projeto assinado pelo Arquiteto Vinicius Alves (Samp.a Arquitetura).
Com cozinha à sala, criando um espaço de convivência principal do futuro morador e uma espaçosa suíte aproveitando o antigo quarto de serviço.
Foi mantido e restaurado o lindo taco de peroba original, e trocadas todas as janelas, mantendo o desenho original piso teto de todos os janelões (sala e quartos).
Os acabamentos da reforma são leves e joviais, muito em linha com a essência do projeto e com o estilo arquitetônico do prédio.
O Conjunto Arquitetônico Bela Vista é uma verdadeira jóia encravada entre a São Carlos do Pinhal e o final da Al. Ribeirão Preto. Temos lá a dicotomia entre a tranquilidade de uma ruazinha com ares de cidade do interior (rua Santa Branca), e o burburinho alucinado da Av. Paulista. Tudo isso em um prédio modernista lindo, com uma fachada impactante, e ultra bem conservado!
Descrição do Imóvel:
1 Vaga de Garagem
118,50 m² de útil
2 Dormitórios sendo 1 suíte
Banheiro social
Lavabo
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha integrada
Banheiro de Serviço
Área de serviço
Infra de ar condicionado para quartos e sala.
* Esse apto está sendo entregue com marcenaria (cozinha, área de serviço, gabinetes dos banheiros), cooktop, coifa e forno elétrico.
Informações Adicionais:
O prédio possui 19 andares sendo dois aptos por andar, ainda conta com salão de festas, portaria 24 hrs, playground, área verde e a vaga de garagem é determinada.
Gostou?
Agende agora mesmo a sua visita!