Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 405/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alcindo Bueno de Assis, 221, Barro Branco (Zona Norte), São Paulo
Rua Alcindo Bueno De Assis, 221, Barro Branco (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 334872
Descubra o Edifício Conjunto Habitacional Das Avencas, localizado na Rua Alcindo Bueno de Assis, 221, em Tucuruvi, São Paulo. Este apartamento à venda possui 56 m² de área privativa e oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade na cidade. O residencial conta com infraestrutura completa, incluindo elevador, estacionamento, playground e salão de festas, além de portaria 24 horas para sua segurança. Aproveite a localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público. Não perca essa chance e torne seu sonho de morar no Tucuruvi uma realidade!
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.