- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26676
Imóvel amplo à venda com 2 quartos e 2 banheiros no total, box, varanda, armários embutidos no quarto, armários nos banheiros, armários na cozinha, 1 vaga de garagem.
O condomínio fica localizado em Rua Lavradio no bairro Barra Funda em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Barra Funda, tais como Oficina Cultural Casa Mário de Andrade, Jardim Vertical, Memorial da pessoa com deficiência, Memorial da América Latina, Uninove - Campus Barra Funda e Estação Marechal Deodoro.
Condomínio tem elevador.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp
(11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!