Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | R$ 920/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Barra Funda, 2 Quartos, 90 m2
Avenida Francisco Matarazzo, --, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893321740
Descubra este maravilhoso apartamento de 2 quartos localizado na charmosa região de Água Branca. Este imóvel é uma opção excelente para quem valoriza comodidade e praticidade na vida urbana. Água Branca é um bairro bem estruturado e repleto de facilidades, perfeito para quem deseja qualidade de vida. Além disso, a proximidade com a estação de metrô e trem Palmeiras - Barra Funda, torna a mobilidade um grande diferencial deste apartamento. Imagine poder acessar rapidamente diferentes pontos da cidade com toda a facilidade que o transporte público oferece. O apartamento em si é moderno, bem arejado e possui um excelente layout, que garante espaços bem aproveitados e confortáveis. Com 2 quartos, é ideal para famílias pequenas, casais ou mesmo para quem precisa de um espaço extra para um home office. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desse imóvel, que certamente atenderá às suas expectativas e necessidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.