Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 208/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA, COM SACADA E VAGA DE GARAGEM PRÓXIMO DO METRÔ PATRIARCA.
Endereço indisponível Artur Alvim, São Paulo/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01358
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Lindo apartamento de 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, sacada e 1 vaga de garagem e 40,00 m2 de área total.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, a poucos metros da estação do metrô Patriarca, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O apartamento conta com uma ótima distribuição dos cômodos, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto.
Não perca essa chance de garantir o seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e conheça pessoalmente todos os detalhes desse incrível apartamento. Aproveite essa oportunidade única e faça um ótimo investimento para o futuro. Estamos te esperando!
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.