Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 660/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Aricanduva
Rua Natal Meira De Barros, 205, Aricanduva, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74028905
Apartamento em bairro predominantemente residencial, com estabelecimentos comerciais ao longo das principais vias como farmácias e comercio em geral, oferecendo opções de serviços e lazer para os moradores. Também conta com escolas de ensino fundamental e médio na região, além de creches e instituições de ensino infantil. Localização privilegiada, com comércio variado. à 5 minutos do shopping Aricanduva e a poucas quadras da Av. Aricanduva, condução fácil, próximo do Mcdonalds, 5 mercados e atacadistas, rua tranquila e residencial. Imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha americana, com armários embutidos. Condomínio com piscina , garagem ao ar livre, salão de festas, playground. Escritura em ordem, aceita financiamento. Agua inclusa na taxa de condomínio. IPTU isento
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.