Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pastor Rubens Lopes, 226, Americanópolis, São Paulo
Rua Pastor Rubens Lopes, 226, Americanópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 324817
Descubra a oportunidade de adquirir este aconchegante apartamento localizado no coração do Jardim Marajoara, em São Paulo. Com 48m² bem distribuídos, o imóvel conta com 2 dormitórios e um banheiro social. O Edifício Residencial Figueiredo oferece infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas, garantindo conforto e segurança para você e sua família. A localização é estratégica, facilitando o acesso a diversas comodidades da região. Não perca essa chance de morar em um lugar ideal. Entre em contato e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Sacada
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.