Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Alto da Mooca
Rua Cuiabá, 990, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74075079
Imóvel localizado no Alto da Mooca, localizado em uma região farta de comércios, sendo eles Supermercados, restaurantes, posto de gasolina, Hospital, farmácia e comércios/prestadores em geral, Fácil acesso para as principais avenida sendo elas, Avenida Paes de Barros e Avenida Salim Farah Maluf.
Apartamento no edifício Conjunto de Ângelis que conta com Quadra poliesportivas e Playground, contendo sala de estar ampla e arejada, cozinha com armários panejados amadeirado, lavanderia com pia em mármore, banheiro com gabinete e box em vidro e dois dormitório (1 suíte).
Área privativa
Estacionamento
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.