Venda R$ 645.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Alto da Lapa, 2 Quartos, 78 m2
Endereço indisponível Alto da Lapa, São Paulo/SP
Area útil 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894760370
Já imaginou começar sua vida em um agradável apartamento e morar em uma localização privilegiada? Este apartamento na charmosa região da Lapa, em São Paulo, não só te oferece conforto, mas também privacidade de ser torre única. Com 80 m², o imóvel tem 2 quartos espaçosos (sendo 1 suíte), sala de estar, cozinha com armários e uma varanda para relaxar no fim do dia que consegue ver a roda gigante do Vila Lobos. Bairro todos estruturado e comércios próximos. Oportunidade.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.