Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Água Fria, 2 Quartos, 59 m2
Rua Paulo Maldi, --, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil 59m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894702970
Localizado no agradável bairro do Tucuruvi, este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja alugar ou investir em um imóvel de qualidade. Com uma área de 59 metros quadrados, o espaço oferece praticabilidade e conforto, ideal para casais ou pequenas famílias. Conta com dois quartos bem distribuídos, garantindo acolhimento e privacidade. O apartamento está situado em uma região que proporciona fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, tornando o dia a dia ainda mais funcional. Não perca a oportunidade de conferir essa ótima opção de moradia em um dos bairros mais bem localizados de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.