- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02854
APARTAMENTO NA LAPA PRÓXIMO À MARGINAL - VENDA
Área útil de 57 m², reformado, bom acabamento, sala para 2 ambientes, 2 dormitórios com armários, banheiro social, cozinha com armários e área de serviço. Ambientes ensolarado e ventilados. piso porcelanato, aceita pet.
Possui 1 vaga externa em condomínio arborizado, com segurança 24 horas, salão de festas, playground, churrasqueira, quadra esportiva e jardim. Edifício sem elevador, com escada, 4 pavimentos, 2 unidades por andar.
Localizado a 140 metros do Museu da Imaginação e poucos metros da Marginal Tietê. Próximo também à Ponte Piqueri e a Avenida Ermano Marchetti.
Sendo um dos bairros mais antigos de São Paulo a Lapa, hoje, é conhecida por ser completa. Possui toda a infraestrutura de comércios, indústrias e residências onde a tradição convive com a modernidade. Com fácil acesso faz divisa com os bairros de Vila Anastásio, Pompeia, Barra Funda, Sumaré, Vila Leopoldina, Vila Madalena e Alto de Pinheiros.
***VALOR E DISPONIBILIDADE SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO***