Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.102

Apartamento residencial para Venda no Loteamento Urbanova II, São José dos Campos 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga 165,00 m² c

  • Area útil/total  96m² / 165m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00437

Venha se encantar com este lindo apartamento à venda no Loteamento Urbanova II, em São José dos Campos! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel conta com 2 salas amplas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e uma área total de 165m².

Com uma localização privilegiada e uma construção de alta qualidade, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o espaço útil de 96m² proporciona todo o espaço necessário para viver momentos incríveis em família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos e agende uma visita ainda hoje! Com todos os detalhes pensados para o seu bem-estar, este apartamento é o que você estava procurando. Venha conhecer e se encantar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.