Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por R$ 330.000,00 - Jardim Sul - São José dos Campos/SP
Rua Maurício Cardoso, Jardim Sul, São José dos Campos/SP
Area útil/total 49m² / 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7933
Apartamento 2 dormitórios a venda no Jardim Sul
Localização excelente próximo ao Shopping Oriente e fácil acesso às principais vias da cidade
Cozinha com armários, sala 2 ambientes com sacada, 2 dormitórios bem arejados e uma vaga de garagem coberta
Condomínio com lazer completo: piscina, quadra poliesportiva, pet place, churrasqueira, espaço gourmet, salão de jogos e espaço kids
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.