Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 43m² 2 Quartos Cozinha Planejada Cond. Vila dos Pássaros - Jd. São José Zona Leste -SJC

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1139

Apto 2 Dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha americana planejada, banheiro com box no banheiro, Zona Leste de SJC.
Localização de fácil acesso ao centro, comércio local facilitando o dia dia, mercados, escolas estaduais e municipais, espaço cultural, UBS, padaria.
Lazer incluso no condomínio, salão de festas, 4 churrasqueiras, quadra poliesportiva, playground.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jardim São José Leste

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São José Leste

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São José Leste

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São José Leste

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.