- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4900
CÓDIGO 4900
Excelente Imóvel no Centro da Cidade Com mais de 100 m² de Puro Conforto, com 2 Dormitórios, 2 Vagas Na Garagem, Cozinha grande, Apartamento Grande Lindo, Chamativa e Aconchegante.
Com Uma Climatização Excelente o Apartamento se encontra em uma localização do Edifício a Qual se tem vista da Represa e Do condomínio Damha de São José do Rio Preto.
Condomínio em uma ótima localização, Prezando pela sua Segurança, o condomínio oferece Alarme Monitorado, Sistema de Alarme, Portaria 24 Horas, Portão eletrônico, Interfone.
Proprietário Aceita Proposta!
Destaque na Localização O Apartamento se localiza Ao lado da Avenida Alberto Andaló, Próximo Ao Centro da Cidade, com Diversos Restaurantes, Clinicas Medicas, Lojas, e Muito Mais.
Gostou do Imóvel? Entre em contato! Temos Ótimas Condições de Pagamento, Aceitamos Veículo e Imóvel Como Parte do Pagamento.
--> (link removido) < -- WhatsApp (17) 9 8 1 7 3 - 9 2 2 0
HALL Imóveis - Imobiliária e Construtora, Compra, Venda de Apartamentos e Casas em Condomínio Fechado.