Apartamento com 2 dorms, Rios di Itália, São José do Rio Preto - R$ 184 mil, Cod: 7872
Rua Patrícia Rodrigues Fontes, Rios di Itália, São José do Rio Preto/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7872
CÓDIGO 7872
Gostou do Imóvel? Entre em contato! Temos Ótimas Condições de Pagamento, Aceitamos Veículo e Imóvel Como Parte do Pagamento.
(link removido) -- WhatsApp (17)9
HALL Imóveis - Imobiliária e Construtora, Compra, Venda de Apartamentos e Casas em Condomínio Fechado.
Área privativa
Alarme
Playground
Brinquedoteca
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Patrícia Rodrigues Fontes,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rios di Itália
Transporte
Transporte na região do Rios di Itália
Mercados
Mercados na região do Rios di Itália
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.