Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão em São José do Rio Preto

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V9115

Apartamento de 50 m² com 2 dormitórios planejados, sala 2 ambientes, cozinha planejada, wc social e área de serviço com armário e má(link removido) acabamento com piso laminado de madeira, rico em armários, fogão , ar condicionado e máquina de lavar.
Condomínio oferece: Portaria 24 horas, câmeras de segurança, piscina adulto e infantil, quiosque com churrasqueira, salão de festas, mini campo de futebol gramado e playground.

Acesso rápidio pela Rod. Assis Chateaubriand com pontos de ônibus. Em um raio de 500 metros contém condomínios,comércios, bares e restaurantes.. ref. 9115 atualizado em 07/04.

Área privativa

  • Sala de jantar

Área comum

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.