- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V20755
Apartamento mobiliado composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo conforto e privacidade. A sala é dividida em 2 ambientes, criando um espaço acolhedor para convivência, sacada, cozinha, banheiro social e área de serviço. Possui ar condicionado e ventilador de teto.
Para sua comodidade, 2 vagas de garagem.
Condomínio oferece: Portaria 24 horas, piscina para adultos e crianças, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, academia, bicicletário, espaço churrasco e espaço multiuso.
Localização estratégica próximo ao Max Atacadista e com fácil saída para a Rodovia Washington Luiz e conta com uma infraestrutura comercial completa nas proximidades para facilitar o dia a dia da sua família.. ref. 20755 atualizado em 03/03.