- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04803
Oportunidade. Apartamento para venda em São Jose do Rio Preto-SP no Porto Seguro, 2 dormitorios, area privativa 53 m2
.
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO. IMOVEL DE PROPRIEDADE DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Agende uma visita ou atendimento virtual pelo Whatsapp para entender sobre o processo de compra
Assessoria imobiliária completa e gratuita durante todo o processo (* na proposta basta digitar o nº de nosso CRECI 30.352 e selecionar Larraz Imoveis Ltda)
(Imobiliaria Credenciada e Contratada Caixa Economica Federal sob contrato de credenciamento 02870/2024 publicado no Diario Oficial da Uniao de 02/04/2024 edição 63 seção 3 página 66)
.
Valor de avaliação: R$ 220.000,00
Valor mínimo de venda: R$ 138.473,13 ( desconto de 37,06%)
Tipo de imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Garagem: 1
Número do imóvel: 212-4
Matrícula(s): 106462
Comarca: SAO JOSE DO RIO PRETO-SP
Ofício: 01
Inscrição imobiliária:
Averbação dos leilões negativos: Averbado
Área privativa = 53,98m2
.
Endereço:
RUA MAJOR VERGILIO DE LIMA,N. 404 APTO. 32B BL B, LOTEAMENTO PORTO SEGURO - CEP: 15040-426, SAO JOSE DO RIO PRETO - SAO PAULO
Baixar matrícula do imóvel
Descrição:
2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Wc, Sala, Cozinha. .
Para uso do FGTS, consulte condições e enquadramento.
Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional.
Imóvel NÃO aceita parcelamento.
Imóvel NÃO aceita consórcio.
O pagamento das despesas de tributos incidentes sobre o imóvel ficará a cargo do comprador.
O pagamento das despesas de condomínio também ficará a cargo do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.