Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda em Condomínio Fechado – Ótima Localização e Infraestrutura Completa
Rua Raimundo Correa, 1381, Vila Marcelino, São Carlos/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1030548
Apartamento à Venda em Condomínio Fechado – Ótima Localização e Infraestrutura Completa Este apartamento está localizado em um condomínio fechado que oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade e à Rodovia Washington Luiz. A região conta com excelente infraestrutura, próximo a dois grandes supermercados, açougues, escolas e uma variedade de comércios locais. Área de 51 m² no 3º andar, com elevador 2 dormitórios com móveis planejados que otimizam o espaço Banheiro social, sala de estar/jantar integradas Cozinha e área de serviço práticas e bem organizadas 1 vaga de garagem coberta O condomínio ainda oferece uma completa área de lazer: Churrasqueira, playground e quadra poliesportiva Portaria 24 horas para segurança Mercadinho dentro do condomínio para conveniência dos moradores Um ambiente perfeito para quem busca conforto e praticidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.