Rua Aldo De Cresci, 300, Romeu Santini, São Carlos/SP
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO625550
Apartamento com 01 sala dois ambientes, 02 dormitórios com armários embutidos, 01 banheiro social com gabinete embaixo da pia e azulejo ate o teto com box vidro temperado, 01 cozinha com armários embutidos, 01 cozinha, 01 área de serviço com azulejo ate o teto. Com 01 vaga de garagem sendo coberta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Aldo De Cresci, 300
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Romeu Santini
Transporte
Transporte na região do Romeu Santini
Mercados
Mercados na região do Romeu Santini
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.