Venda R$ 275.000 | |
Condomínio | R$ 130/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Padrão em São Carlos
Rua Nove De Julho, 2830, Jardim Lutfalla, São Carlos/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V201167
Gracioso apartamento, bem conservado, em excelente localização (próximo à Av. Trabalhador São Carlense - à direita no sentido bairro; próximo à Av. São Carlos; próximo á USP-campus I, supermercado e demais comércios), com vaga de garagem e depósito exclusivo (2,5m) no térreo/hall de entrada. Sala e sacada, cozinha e área de serviço azulejadas. Cozinha com balcão e pia em granito, estendida e equipada com armário e, tomada para gás. Tem dois dormitórios, sendo uma suíte e banheiro social.
Negocia-se opção sem a vaga de garagem.
É uma boa oportunidade, venha conhecer!. ref. 201167 atualizado em 22/03.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.