Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 244/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo para venda no Condomínio Residencial Vila das Orquídeas.
Rua Rio Araguaia, 945, Jardim Jóckei Club A, São Carlos/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO969113
Apartamento novo, entregue em novembro de 2023. Dispondo de 43,00 m² de área privativa, localizado no Condomínio Residencial Vila das Orquídeas. O imóvel dispõe de: 02 dormitórios, sala de estar, 01 banheiro social, cozinha, área de serviço, 01 vaga de garagem. O condomínio conta com: portaria, piscina descoberta, playground, horta comunitária, espaço relax pet care, área gourmet de pizza e burguer e elevador. Área de lazer completa que contempla o conceito de condomínio-clube, em localização privilegiada.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.