- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1541013-2
Apartamento próximo a USP
Com dois dormitórios no segundo andar
Sala, cozinha e área de serviço
01 vaga de garagem coberta
Ótima localização
Em frente ao antigo Kartodromo
Observação: Se você é estudante em busca de um lar confortável e prático durante seus anos universitários, este apartamento no bairro Cidade Jardim, em São Carlos, é a escolha perfeita para você. Localizado próximo à USP e com fácil acesso ao antigo Kartódromo, este imóvel oferece a conveniência que todo aluno precisa. Com dois dormitórios, uma sala aconchegante e uma cozinha funcional com área de serviço integrada, o apartamento é ideal para compartilhar com colegas ou aproveitar sozinho. Além disso, conta com uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade para seu veículo.
A área privativa de 51,74 m² é bem distribuída, proporcionando um ambiente acolhedor e prático para os estudos e momentos de lazer. O condomínio ainda oferece portão eletrônico para maior segurança e um quintal onde você pode relaxar ao ar livre. A localização é um dos pontos altos: próximo a bares e restaurantes para suas horas de descontração, além de escolas, farmácias, shopping centers e supermercados que facilitam o dia a dia corrido dos estudantes.
Pontos Fortes: Por apenas R$ 200.000,00, você adquire não só um imóvel bem localizado mas também um espaço pensado no seu bem-estar durante essa fase tão importante da vida acadêmica. Não perca esta oportunidade única!