- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00125
Venha conhecer este incrível apartamento de 113m² com 2 suítes, lavabo, sacada gourmet e cozinha americana. Totalmente mobiliado com móveis planejados na cozinha, sala, quartos, banheiros, dispensa e lavanderia. Além disso, conta com aparelhos de ar condicionado nas suítes e sala de jantar, forno elétrico e microondas embutidos na cozinha.
O imóvel dispõe de 2 vagas de garagem e uma área de lazer completa, com piscina semi olímpica aquecida. Localizado ao lado do Park Shopping São Caetano, no espaço cerâmica.
Com uma arquitetura moderna, piso de madeira nos quartos e porcelanato na sala, cozinha, banheiros e sacada, este apartamento é ideal para quem busca conforto e sofisticação. As duas suítes possuem sala estendida, closet integrado ao quarto do casal e porta de correr maciça embutida nas paredes.
Aproveite essa oportunidade e agende sua visita! Valor do IPTU de R$250 mensais e condomínio de R$1200,00 mensais. Estuda permuta por apartamento de menor valor no espaço cerâmica. Este é o imóvel perfeito para quem valoriza o silêncio e o conforto em todos os momentos do dia.