Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda São Caetano, 83, Santa Paula, São Caetano do Sul
Descrição
Cobertura com sala em piso frio, cozinha com armários planejados, 02 dormitórios com planejados sendo 01 suíte com box, banheiros, área de serviço e vaga de garagem. Localizado no bairro Barcelona, em São Caetano do Sul, o imóvel tem fácil acesso à Av. Presidente Kennedy e à Av. Tijucussú, além de ficar próximo à Farmácia Drogasil e ao Supermercado Coop. Para conhecer este e outros imóveis da Imobiliária Damasco, acesse nosso site!
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.
Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.
Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.
Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.