Venda

R$ 839.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Venda de Porteira Fechada - Apartamento Mobiliado em São Caetano do Sul

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 58

Lindo apartamento, todo mobiliado. Venda de Porteira Fechada, conforme foto. 2 dormitórios (1 suíte), sala com quintal ( + ou - 11m²), cozinha ampla, área de serv. 1 vaga dupla linear de garagem.
Excelente localização, perto de creches, escolas, faculdade, supermercado, padarias, farmácias, parque Espaço Chico Mendes, pet shop, hortifrúti e demais comércios.
Transporte Coletivo municipal e intermunicipal.
Agende sua visita!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Sala de jantar

  • Móveis planejados

  • Papel de parede

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

  • Gás canalizado

  • Garagem coberta

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.