Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Apartamento 91m² Bairro Olímpico, São Caetano Do Sul/SP - Próximo Da Avenida Kennedy
Rua Ribeirão Preto, Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 91m² / 91m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14728
Apartamento no Bairro Olímpico São Caetano do Sul/SP fica próxima da Avenida Kennedy, do parque, posto de saúde e de comércios em geral.
Imóvel com 2 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar, cozinha, área de serviço todos com armários planejados, mais um quarto no fundo com banheiro, está sendo usado como escritório, podendo ser revertido para dependência de empregada.
Conta também com 2 Vagas de garagem. A proprietária estuda permuta por imóvel de menor valor, tamanho, sendo no mesmo bairro exige que tenha 2 banheiros e 2 vagas na garagem. Horário para realização de visitas, agendar com a imobiliária. Venha conferir esta oportunidade com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.