Venda

R$ 594.100

Condomínio

R$ 460/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Fundação - São Caetano do Sul - SP

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 156669

Não deixe escapar esta oportunidade única! Apresentamos um imóvel novíssimo, situado em um prédio recém-construído de torre única. Este condomínio excepcional oferece lazer completo, com piscina, salão de festas, academia, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e até um espaço pet. Além disso, o prédio possui um gerador, garantindo tranquilidade em caso de quedas de energia.
Localizado estrategicamente, próximo à estação de trem de São Caetano, este empreendimento está a poucos minutos das renomadas Av. Goiás e Av. do Estado.
Os apartamentos têm 65m² e contam com 2 quartos, incluindo uma suíte, uma sala ampla, varanda gourmet, cozinha e lavabo.
Você também terá à disposição uma vaga de garagem coberta.
Facilitamos a aquisição deste imóvel: aceitamos Financiamento Bancário e FGTS, porém, não realizamos permutas.
Não perca tempo, agende já sua visita e garanta seu novo lar!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Perrella, 331

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fundação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fundação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fundação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.