- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 161537
Apartamento em São Caetano no Condomínio K Home que fica em uma localização privilegiada, na Av. Presidente Kennedy, pertinho do futuro Parque Linear.
O apartamento é super moderno e está todo planejado e face norte!
Conta com 80m² de área privativa, 2 suítes com ar condicionado, banheiro social e mais um lavabo, sala com 2 ambientes, varanda gourmet para receber seus convidados para um churrasquinho ou pra aproveitar com a família, cozinha americana repleta de armários, área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas e depósito.
Condomínio com lazer completo e portaria 24 horas, para você e sua família aproveitarem muito a vida com total segurança!
Agende agora sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra