- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 528700
Descubra o seu novo lar no Casa Barcelona, um apartamento moderno à venda em São Caetano do Sul. Com uma área privativa de 69,6 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, oferecendo conforto e praticidade. O prédio tem conservação nova e conta com ótimas infraestruturas, como playground e salão de festas, perfeitos para momentos de lazer. Localizado na Alameda Cassaquera, você estará na charmosa região de Barcelona, próximo a comércio e opções de transporte. Garanta sua vaga de garagem e venha conhecer este excelente apartamento!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).