- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0189
Ótimo apartamento à venda no Residencial dos Mares, localizado na Praça Antonio Pinheiro Costa, número 51, no bairro Vila Gonçalves em São Bernardo do Campo. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. A área privativa é de 48m² e a área total de 50m². O apartamento está em excelente estado de conservação, possui armários na cozinha, área de serviço e está prontinho para morar. O condomínio oferece infraestrutura completa com 2 elevadores, churrasqueira, playground, quadra esportiva e salão de festas. A localização é privilegiada, próximo a comércios, serviços e transportes.
Agende sua visita agora mesmo!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).