Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Bernardo do Campo-SP, Rudge Ramos: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 65m². Aproveite!
Rua Marechal Badoglio, 290, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP08749
Próximo ao centro de São Bernardo e à Rodovia Anchieta, com fácil acesso em ambos os sentidos, Litoral e São Paulo. Lazer completo e com o melhor custo benefício da região. A vida de quem mora bem é muito melhor! More ou invista na melhor região da cidade.
Este é o Urban Life Residencial SBC, o mais novo empreendimento da Paddan - Incorporadora Construtora.
50, 56 e 58m² | 2 dormitórios | 1 vaga de garagem | espaço de lazer completo , Quintal de 27m2
Área comum
Piscina
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.