Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda/permuta em São Bernardo do Campo–Planalto

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APVSBCPLCINBRPEL

Apartamento a venda/permuta em São Bernardo do Campo–Planalto

Estuda permuta por outro imóvel/casa ou apartamento
Excelente apartamento com 2 dormitórios,1 banheiro, cozinha com armário, lavanderia,
1 vaga de garagem descoberta.
Lazer: salão de festa, quadra esportiva, play ground.
Localizado no bairro Vila Planalto, em São Bernardo do Campo, o imóvel tem fácil acesso à Rua Duque de Caxias e à Av. Álvaro Guimarães, além de ficar próximo ao Supermercado Lopes e ao Leroy Merlin de São Bernardo do Campo.
**** Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.