- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 511376
Oportunidade imperdível! Apartamento à venda no Edifício Marajó, situado na Travessa Padre Anchieta, 75, em Jordanópolis, São Bernardo do Campo. Com 50 m² de área privativa, este imóvel em estado de conservação muito bom conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, e uma vaga de garagem. Desfrute de um ambiente arejado e aconchegante, perfeito para a sua família. O Edifício oferece um agradável jardim, ideal para momentos de lazer. Sua localização é um destaque, próxima a comércio e serviços essenciais. Não perca tempo, agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Permuta disponível.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).