- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0099
Apartamento com 2 dormitórios, 49,5m² localizado no bairro Demarchi em São Bernardo do CampoSP.
O imóvel é bem distribuído em 02 dormitórios, sala com sacada, cozinha americana e 1 banheiro, além de 1 vaga coberta de garagem e vagas para visitantes.
O condomínio conta com lazer para a toda a família: piscina, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, academia, forno a lenha, forno de pizza, garagem para visitas, playground, quadra, salão de festas, salão de jogos, salão gourmet e solarium.
O Condomínio Residencial Dos Santos é bem localizado no próximo à Av. Maria Servidei Demarchi a qual possui diversos comércios como banco, restaurantes, redes de fast food, supermercados, posto de combustível e muito mais, possui fácil acesso ao centro de São Bernardo e também fácil acesso para as Rodovias Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.
Agende hoje mesmo a sua visita!
- Características: Piscina, Churrasqueira, Aceita Pet, Salão de Festas, Salão de Jogos, Playground, Quadra Poliesportiva, Academia, Elevador,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, sala, Varanda, Dormitórios,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Parques,