Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | R$ 810/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Trilogy 94m² 2 Dormitorios Sala Estendida Porteira Fechada
Avenida Aldino Pinotti, 650, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 94m² / 94m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3109
Apartamento porteira fechada fica tudo , todos os ambientes telados no condomínio Helbor Trilogy Home.
São 94 m² bem distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala ampliada, cozinha americana, lavanderia, varanda gourmet espaçosa com churrasqueira a carvão, e 2 vagas de garagem. Todos os cômodos são telados.
Condomínio clube completo no centro de São Bernardo do Campo com piscina adulto e infantil, salão de festas adulto e infantil, salão de jogos, parquinho, espaço pet e muito mais.
Obs:
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Salão de festas
Sauna
Playground
Piscina infantil
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Piscina infantil
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.