- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 61865
Apartamento à venda no bairro Centro, em São Bernardo do Campo, por R$ 530.000,00.
Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade, em uma localização privilegiada. Com 2 dormitórios equipados com armários, você terá total organização e conforto. A sala, com varanda grill, oferece um ambiente perfeito para relaxar e receber amigos. A cozinha planejada, com ótimo aproveitamento de espaço, proporciona mais funcionalidade ao seu dia a dia. O banheiro, com box, e a área de serviço com armário complementam a parte interna do imóvel. O apartamento conta também com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, com piscina, portaria 24 horas, academia, sauna, playground, brinquedoteca, salão de jogos, salão de festas com churrasqueira e quadra poliesportiva, garantindo diversão e bem-estar para toda a família.
Com fácil acesso à Rua Marechal Deodoro, Atacadão São Bernardo, Avenida Brigadeiro Faria Lima, Rodovia Anchieta, E.E. João Ramalho e São Bernardo Plaza Shopping, você estará próximo a tudo o que precisa para facilitar o seu dia a dia.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
( 11 ) 9 / ( 11 )
CRECI: 19.175-J
Ref: 61865