Venda R$ 508.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Agostinho Luiz Piatto, 28, Baeta Neves, São Bernardo do Campo
Agostinho Luiz Piatto, 28, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 103m² / 126m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 546458
Descubra o seu novo lar no coração de Baeta Neves, São Bernardo do Campo! Este incrível apartamento garden de 103 m² de área privativa em um edifício de excelente conservação oferece uma experiência única de conforto e tranquilidade. Com um amplo terraço, é o espaço ideal para relaxar ou receber amigos. O imóvel conta com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e um banheiro social. Situado em uma localização privilegiada, oferece fácil acesso a comércio local e opções de transporte. Não perca essa oportunidade de viver com qualidade de vida! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.