- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 522700
Descubra o seu novo lar no Boulevard Hollywood, localizado na Rua Universal, 70, no bairro Anchieta, em São Bernardo do Campo. Este apartamento de 67,3 m² possui uma excelente conservação e conta com 2 banheiros, uma suíte e sacada, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 vagas na garagem e um prédio com estrutura nova, você terá segurança e comodidade. A área é tranquila, próxima a comércio, escolas e transporte público, ideal para o seu dia a dia. Venha conhecer e se encantar com seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).