- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 164949
Apartamento à Venda no Living Moovie - Porteira Fechada!
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, sacada gourmet com churrasqueira à carvão e cervejeira, banheiro social, cozinha planejada, banheiro, lavanderia e 2 vagas de garagem cobertas e determinadas. PORTEIRA FECHADA.
Ótima localização com vasto comércio nas proximidades, ao lado do colégio Piaget, Via Anchieta e fácil acesso às cidades vizinhas.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer incrível para toda a família, incluindo:
Praças, Salão de festas adulto, infantil e gourmet, Playground e brinquedoteca, Cinema, Espaço beleza, 3 churrasqueiras com quiosque, Salão de jogos e espaço jovem, Academia, Piscinas adulto e infantil, Quadra poliesportiva e campo de futebol e Mercadinho interno.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J